A nossa história

O Grupo Calé passou por diversas fases e evoluções ao longo dos últimos trinta anos. No entanto, a sua história inicia-se muito antes, quando o seu fundador, Ilídio Calé, se dedicou a um lavor que tem vindo a desenvolver há mais de cinquenta anos. A sua experiência e espírito empreendedor serviram de base ao que é hoje um grupo sólido e coeso, em que o tradicional convive lado a lado com a inovação.

 

O primeiro passo empresarial a marcar o início do Grupo Calé foi dado em 1980, através da compra da "Padaria Independente", cujos fornos não pararam durante 6 anos.

 

Em 1986, é fundada a padaria "Pérola de Peniche" que se assumiu como uma referência no ramo da panificação, mais precisamente na área da venda e distribuição de "pão quente". A partir de então, o Grupo cresce, adquire a pastelaria "Momentos", e destaca-se pelo desenvolvimento dos seus produtos e serviços, como o cake design, os novos tipos de pão gourmet e a decoração dos espaços comerciais.

 

Entretanto, engrandecido por uma nova geração, o Grupo Calé ampliou a sua oferta à restante região oeste, chegando agora a mais empresas e pessoas que preferem a qualidade dos seus produtos. Para isso foram inaugurados, recentemente, dois novos espaços nas Caldas da Rainha: "Ponto de Encontro" e "Com Tradição".

 

Em 2011, o grupo Calé reforçou a aposta na inovação dos seus serviços através da implementação de catálogos virtuais na sua rede comercial.


galeria de imagens




Webapps